sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

O Sonho Americano

Modernidade - Luxo - Prestígio

O Cruzeiro dos seus sonhos aguarda-o para uma viagem memorável.

Troque a sua vida, velha e gasta, por uma experiência fantástica.

Nada afunda este Navio!!!!


* preço dos bilhetes
Classe Executiva: 960€
Classe Económica : 250€

3 comentários:

Anónimo disse...

vai falando vai falando, eu vou ganhando vou ganhando!!

nao entras porque a tua moral a tua honra a tua honestidade nao o deixa, se te apresentassem o negocio mais cedo já estarias dentro e todo contente, como nao conseguiste entrar cedo e sentes-te frustado, fazes uma campanha anti-agel, mas continua fazendo, isso so tras publicidade gratis.

daqui a uns meses eu e os meus amigos e familiares estaremos a receber um bom rendimento por mes, e voce continua aqui a mandar as suas criticas, com ou sem fundamento.

quem está por baixo está a perder é verdade eu também lá estive só tive de me aplicar e sair de lá, quem lá está nao pode querer ganhar sem fazer nenhum tem de trabalhar como eu fiz, até faltarem pessoas para entrar ainda vao uns anos, até lá ganho e muito, e para além de ganhar pus as pessoas proximas de mim tambem a ganhar o que me deixa mais feliz da vida.

abraço e continue aqui a desperdiçar o seu tempo que quem perde é voce, entre numa mmn, agel ou outra e aplique-se que vai ter lucros.

Anónimo disse...

O sr. é que deve estar a precisar de ir fazer algumas coisas úteis da sua vida.

É à custa de fulanos como o sr., que pelo discurso só interessa o dinheiro, que empresas destas, dúbias, obscuras conseguem ter alguma importância.

Aqui, neste blog, tenta-se abrir os olhos às pessoas, fazer com que as pessoas pensem antes de tomarem decisões que se possam a vir arrepender futuramente e voçês "agéis" fazem precisamente o contrário.
Tentam "vender" uma ideia sem nenhum sentido, fazendo as pessoas acreditar que vão ficar ricas a "consumir" um produto que ainda melhora a sua qualidade de vida e o seu bem estar. lol

Um à parte, é de se tirar o chapéu pela brilhante ideia que um "caramelo" teve... "... Vou montar um negócio obscuro... vou ficar com muito dinheiro (porque nem mesmo o mais optimista podia acreditar que iria ficar milionário) à custa dos crentes e dos ingénuos... e o produto que irei "vender" será ainda para melhorar a sua qualidade de vida e bem estar..." Isto não devia ter piada nenhuma, mas é engraçado a ironia da "coisa".

Meu amigo, expliquem-me como é que uma empresa, seja ela Agel, Xonix, qualquer uma que consiga garantir os lucros que esta consegue... De onde vem o dinheiro?
Se toda a gente vier a ganhar como eles prometem e garantem, de onde é que virá o dinheiro?
Sim, porque eles prometem e garantem que TODA A GENTE irá ganhar muito dinheiro...

Até estou para ver um crente a criar uma empresa e ter essa brilhante ideia... Vou trabalhar para os outros... Assim eles consomem o meu produto e ainda ficam ricos... lol

Como alguém disse ..."eu já conheço tudo o que é de investimentos bancários e isto é uma forma igual de investimento". Pois é, igualzinho... As únicas diferenças são que: 1º no banco, eles garantem a taxa que pagam... 2º não temos de trabalhar... de resto deve ser igual...

Chama-se a isto... PAGAR PARA TRABALHAR...

Aliás, só tenho pena é de não ter muito dinheiro... Porque o negócio é tão bom que se eu tivesse muito dinheiro investia tudo nisto... Sim, só tinha de inventar uns nomes ou pedir a pessoas que me "emprestassem" os seus nomes... Isso é que era... Formidável...

Estes negócios só funcionam porque existem pessoas crentes (que ainda acreditam que estão numa fase inicial do negócio, o que eu duvido...) que acreditam que podem vir a ganhar mundos e fundos sem fazerem nenhum... sim, sem fazerem nenhum (é certo que têm de trabalhar no inicio para montarem as redes, pernas ou pirâmides, como quiserem chamar mas depois esperam não vir a fazer nada). Quando me apresentaram esse negócio "formidável" eu pensei... quantas pessoas já devem ter ouvido falar disto antes que eu soubesse... se o negócio fosse mesmo bom e se alguém soubesse, essas mesmas pessoas falariam a alguém? Duvido... Porque, infelizmente não faz parte da natureza das pessoas ajudar os outros... De algumas, sim, mas não da grande maioria... e não será preciso vir para aqui falar de exemplos!

Voçês, os agéis, se conseguem vender isso a alguém é porque devem ser excelentes vendedores e nesse caso, imagino-me o que fariam numa empresa a sério... Ninguém vos parava... E se for esse o caso... não se preocupem com dinheiros, porque não há muitas empresas que gostassem de perder os seus melhores elementos para a concorrência.. seriam, certamente, bem pagos...
Se não fossem, a concorrência sabe analisar quando alguém é bom e era uma questão de tempo para vos irem buscar...

Só espero e agora sim, pela vossa qualidade de vida, que pensem muito bem aonde se estão a meter, aonde estão a meter o vosso dinheiro e que pensem muito bem antes de ir apresentar o negócio aos vossos familiares e/ou amigos... Porque atitudes como essas só podem levar a 2 resultados: Ou os Srs. são muito ingénuos... ou os Srs. são mal intencionados...

Só fui a essa apresentação por causa da consideração que tenho pela pessoa que me pediu para estar presente... será que essa pessoa ainda merece a minha consideração? Ou será que está a ver se se safa, trilhando os outros?

Porque mesmo que ganhem dinheiro com isso e acredito que alguns irão ganhar, acredito também que os que conseguirem ganhar não vai ser por muito tempo.

Uma coisa já aprendi na vida... Que ninguém dá nada a ninguém... Tudo o que eu tenho foi conseguido fruto de trabalho... E não me venham dizer que isto é trabalho... Porque se acham que isto é trabalho... o que andaram a fazer das vossas vidas?

Cumprimentos.

Anónimo disse...

"fazes uma campanha anti-agel, mas continua fazendo, isso so tras publicidade gratis."

> Com todo o gosto. Publicidade "grátis" desta, não me importo nada de fazer. Agradeço o seu acordo com esta forma de divulgação.

"quem está por baixo está a perder é verdade eu também lá estive só tive de me aplicar e sair de lá, quem lá está nao pode querer ganhar sem fazer nenhum tem de trabalhar como eu fiz, até faltarem pessoas para entrar ainda vao uns anos,"

>>> Sim. Concordo plenamente consigo quanto ao negócio da Agel ser apenas o de "meter mais pessoas por baixo" para poder ganhar dinheiro.
Se vai demorar uns anos ou não, isso não faço ideia. O que sei é que o "longe" e o "perto", em termos de escala temporal futura, não são nenhumas medidas de honistidade de um negócio, e que tanto faz a saturação do mercado ser daqui a uns anos ou para o mês que vêm. O pessoal que estiver no fundo da pirâmide, nessa altura, vai querer reclamar a factura do engano em que se viu metido.

"entre numa mmn, agel ou outra e aplique-se que vai ter lucros."

>>>> Não, obrigado. Eu já tenho todos os lucros de que necessito, frutos de um trabalho legal(izado), honesto, e sobretudo gratificante.
E ainda por cima não tenho de andar a melgar família e amigos.

Cumprimentos,

Pedro