segunda-feira, 3 de março de 2008

Ratos de Porão

Comentários que não merecem ser comentados

Devido a alguns abusos por parte de gente que pura e simplesmente "não entende", e face à minha própria recusa cortar o direito de palavra a quem pretenda escrever neste blog, resolvi criar um espaço próprio onde colocar todas as mensagens que não merecem outro comentário que não este que estão a ler. Em vez de as apagar, resolvi que é melhor mandá-las para o "caixote do lixo".

Os comentários que irão ler a seguir são da autoria de pessoas que considero terem abusado do seu "tempo de antena", bem como da minha tolerância, paciência e boa vontade. São, na sua maioria, insultos, incidências abusadoras sobre argumentos já discutidos, tentativas de desviar o foco da conversa para assuntos que não estão em discussão, e comentários que nada têm a ver com a temática abordada no blog. Esta mensagem, pela sua natureza específica, estará em constante actualização.

---

Colocada por "Anónimo", em 29 de Março de 2008 5:55

A ASAE e a DECO chumbaram o negócio da AGEL? ha ha ha!!!!

Essa conclusão deve ser por causa do seu suposto email recebido da ASAE e da DECO!!!!

RIDICULO!!!

Continuo a assegurar a todas as pessoas que quem quiser desistir pode faze-lo sem qualquer problema, e independentemente de poder demorar toda a gente recebe o dinheiro de volta!!!

Se alguém precisar de ajuda, e caso o seu patrocinar esteja numa das situações inunciadas pelo "carola mentiroso" PEdro MEnard, pode deixar aqui um contacto que eu tento encaminhar.

Mas é o patrocinador que tem a obrigação de ajudar ou a pessoa mais acima da sua arvore.

Ó PEdro, então tu achas que já apresentaste provas não é? És muito ridiculo... tens escrito muita porcaria mas não estás a provar nada... blá blá blá!!!

Não percebes?

Em relação Ministério Publico, não percbo porque não fazes uma denuncia no MP, porque essa é a entidade certa para o fazeres em prol do combate ao crime (pelo menos o da tua cabeça).

Acho ue devias ter coragem para o fazer!

Continuas a ser muito mentiroso!!

Cumps

---

Colocada por "Anónimo", em 29 de Março de 2008 6:01

"Leia todas as mensagems que, neste blog, mencionam ASAE e DECO."... deves estar a gozar, diz lá aqui onde é que a ASAE e a DECO falaram no nome da AGel, e principalmente quando "chumbaram" o negócio?

Não vais ser capaz porque estás a mentir.

Se não sabes se os sites são oficiais ou não, antes de falares devias informar-te e aqui já te disseram que só havia um site oficial em português:
http://www.universalagelteam.com

Contente?

Em relação ao resto não há nada a dizer é mais do mesmo. Só o Sr. é que sabe, é que está certo. Só os seus raciocinios é são os correctos.

És muito arrogante.

Queria só lembrar-te que julgamento só em tribunal, não estás no tempo nem num país que os julgamentos sejam na prça publica, áliás esse tipo de julgamento constituem crime.

Cumps


Colocada por "Anónimo", em 29 de Março de 2008 6:03


MAis do mesmo.

És o Sr. sabe tudo, mas enganas-te, a ti e aos otários que acreditam em ti.

Não passas de um aldrabão!

Cumps

Colocada por "Anónimo", em 31 de Março de 2008 16:15

Ó pinoquio, porque continuas a inventar as tuas histórias mentirosas acerca da agel?

É só blá blá: "como eu já demonstrei"; "os meus comentários"; "o que eu já disse" - O que é que achas que tu és? Algum ser superior. Só tu é que sabes os outros são todos burros. Tu és o génio que descobriu tudo, mas só mesmo tu é que vez.

Estás sempre a dizer coisas do genero: "a ASAE já disse que o negócio da agel é ilegal", " A DECO já provou que a agel é um negócio em piramide"... e tudo em resposta "aos meus mails", és muito convencido. Mas ser convencido não te dá o direito de mentir e enganar as pessoas que bem ou mal vão lendo as tuas aldrabices estapafurdias.

Escreves muita coisa mas continuas à espera que provem que toda a treta que tu escreves seja mentira, mas esqueces-te que ninguém está preocupado em demenstrar que o que escreves é mentira... tu sózinho descredibilizas-te!!!

PEDRO ALDRABÃO MENARD...

Provavelmente vais voltar a censurar novamente todos os comentários que não te agradam, mas já algo a que habituaste os leitores.

Cumps

Colocada por "Anónimo", em 1 de Abril de 2008 (a várias horas e em várias mensagens)

Põe lá esta:
MENTIROSO / SÓ PUBLICAS O QUE TE INTERESSA / CENSURA
MENTIROSO / SÓ PUBLICAS O QUE TE INTERESSA / CENSURA
MENTIROSO / SÓ PUBLICAS O QUE TE INTERESSA / CENSURA
...

Colocada por "Anónimo", em 4 de Abril de 2008 8:40

Continuas igual... e a mandar areia para os olhos dos, eventuais, leitores deste site.


Colocada por "Anónimo", em 7 de Abril de 2008 15:51

Depois da lição de português podia responder à minha pergunta.

Porque de facto depois de ler todos os seus comentários pesquisei junto da ASAE e DECO e não existe nenhuma menção à Agel.

Nos seus comentário além de muita arrogância e pretensão, a falta de credibilidade também abunda.

MAs obrigado pelo "aviso"... além de arrogante você costume ameaçar também? Sr. Dr.?

É incrivel mas afinal aquele Sr. que para aqui andou a falar de mentira e censura tinha a ver com esta sua atitude? Não me diga que ele tinha razão? É que pensei que era alguém sem nível que andava aqui só a destabilizar, e de certa forma condenei as suas atitudes, mas agora não sei se estava enganado. Talvez!

O Sr. quando não gosta dos comentários ou questões que lhe colocam, o Sr. não responde... é isso não, e prefere dizer que são questões sem fundamento e que já está diti e explicado por si. e ponto final que vocÊ é que sabe.

Consegue dizer onde a ASAE ou DECO realmente falam da Agel? Só você deve ter visto.

Não aparece em lado nenhum.

PRovavelmente não vai gostar deste comentário, ou porque é pouco inteligente ou porque ... (?) e vai enviar para o porão junto com os ratos. É isso não? MAs pelo menos responda de forma clara, rápida e sucinta. Já agora antes de responder veja no diccionário o que quer dizer: rápido, claro e sucinto. E depois faça o favor de responder ou comentar como o Sr. prefere.


Colocada por "Anónimo", em 8 de Abril de 2008 15:25, repetidamente em várias mensagens

SALAZAR!!!


Colocada por "Anónimo", em 30 de Abril de 2008 16:51

Não é nada que o proprietário deste blog não faça recorrentemente.


Colocada por "Anónimo", em 1 Maio de 2008 12:18

Pedro és um anormal!!!


Colocada por "Anónimo", em 13 Junho de 2008 20:20

Ridiculo e pessoas dizer que a herbalife e piramide e é ilegal e esta legalizada em portugal a 13 anos.... Cambada de ignorantes! MLM nao e piramide! o Povo portugues e muito tapado da mente! fAço o multinivel da Fuel Freedom internacional e tenho uplines meus a ganhar mais do que eu... segundo estes imcompententes eu como tou em cima ganho mais que eles!

Piramide e o GOVERNO! ta la smp o presidente a mamar e o ze povinho a pagar!

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigado anónimo. Estes comentários so não agradam ao Sr. menard.